segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quem é você?

Eu tenho total pavor dessa pergunta "Quem é você?", quando um professor manda fazer uma redação com este tema eu fico pensando e repensando o que escrever, e no fim eu não tenho a mínima ideia. E logo que leio a pergunta penso, como é que eu vou definir a mim mesma! Um ser que esta em constante mudança que hoje posso estar com uma ideia, mas amanhã posso estar completamente contra sem ter motivos. Como eu posso definir a mim mesma se eu falo das minhas qualidades os outros logo pensam "nossa que convencida" se falo dos meus defeitos dizem "não é bem assim".
Como eu vo me definir com palavras! Que mania as pessoas tem de achar que tenho que saber me definir com palavras! E como eu vo me definir se eu nem me conheço direito a cada dia descubro algo novo sobre mim, um novo pensamento, um novo gosto, uma nova paixão.
Pois quer saber eu não preciso me auto definir com palavras, pois estou em constante mudança e nunca vou parar de mudar e nunca vo saber exactamente quem sou eu, e vou assim sem saber ao certo quem sou vivendo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário