sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma princesa moderna..

Que garota na sua infância não ouvia a mãe contar aquelas historias de conto de fadas cheio de príncipes e princesas e com um final feliz!! E com toda a magia a lhe envolver, nem que seja por um instante teve vontade de ser princesas também. E mesmo quando crescemos ainda sim lembramos destas historias e ainda sim queremos ser princesas e ter o nosso príncipe encantado.
Porem o tempo passa e vamos crescendo e o sonho de ser princesas pode ate continuar, porem as princesas estão no mundo moderno, onde não tem castelos, cavalo branco e nem bruxa. As princesas tem de enfrentar o cotidiano, e castelo que nada hoje as princesas saem pro mundo para lutar pelos seu sonhos... E os principes, bom estes elas descobrem que não são tão perfeitos quanto nas historias, mas são perfeitos o bastante para fazer-las felizes, e as bruxas há estas também não são como no conto de fadas elas já não tem mas verruga no nariz nem são velhas e feias, as bruxas são aquelas pessoas invejosas e e que não supor tão ver alguém feliz e quer estragar.
A princesas moderna tem de ir a pro mundo lutar pelos seus sonhos!! E quer saber eu gosto muito mas desse tipo de princesas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário