segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu mundo imaginario!

Com o tempo com as decepções, e com as tristezas que vivi no mundo real, acabei por criar todo um mundo imaginaria na minha cabeça. Onde tudo é perfeito, as vezes eu viajo nesse meu mundo que não mas nem vontade de voltar. Por que eu me afugento em um mundo imaginário? Porque o no mundo real doí saber que você nunca mas vai ver aquela pessoa de novo, que amizades não voltaram a ser como antes, que você não vai ser criança a vida toda, e querendo o não conforme o tempo temos que assumir novas responsabilidades.
Eu criei um mundo imaginário pra poder fugir dos meus problemas, das minhas decepções e dores. Pois lá nesse lugar tudo é muito mais fácil.

12 comentários:

  1. Não se sinta estranha ou diferente, a maioria das pessoas tambem possuem este refugio imaginario,isso é normal. Mas voce nao pode fugir dos problemas da vida real, tente viver mais intensamente as coisas reais, e se não conseguir solucionar seus problemas peça ajuda, pois vc nunca estará só, mesmo que sinta medo de cometer alguns erros, é necessario agir, voce nunca sabera o que é bom se nao conhecer o ruim e vice versa.

    Eu tbm vivia numa realidade paralela, mas agora tento ocupar minha cabeça com trabalho, estudos e lazeres!

    Abraços Homero!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tbm tenho um mundo imaginario.. e é assim msm q eu fujo de certas coisas. pois é mt pesado carregar todas as dores para vc msm..

    ResponderExcluir
  4. Caramba . me identifiquei por completo nesse texto ! Eu tambem tenho um mundo imaginário . o melhor de tudo é q nele nada desaparece . Nele tenho minha infancia guardada no qual posso vive-la a hora q eu quiser . la tambem faço meu presente e meu futuro . Vivo coisas q so eu posso entender e viver ...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz agora.Sempre achei que eu era a unica doidinha no mundo por ter um mundo imaginario onde tudo e bonito e divertido,sem falsidade sem brigas ,so alegria .O pior e que ainda faco a reproducao das vozes dos petsonagens ou seja falo sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço a mesma coisa, tenho um mundo imaginário desde pequenina, e vivo constante nele, la eu sou a pessoa que sempre sonhei ser e invento situações e personagens que me convém...falo sozinha, e fico isolada, e o pior é que eu tento sair e não consigo

      Excluir
  6. Eu criei um mundo de cosplay onde existe uma equipe de herois que fazem parte de uma força de elite da swat , que atua no Brasil sendo polícia de turismo e tem uma vida de James Bond ,com carrões , super motos e mulheres lindíssimas.
    E o pior é que terminei gostando , vou dar continuidade a estorinha.
    Kkk
    Eu também pensava que era o único no mundo a fazer isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso que chamo de uma imaginação fertil, e esta a todo vapor. Acho que daria um livro!

      Excluir
  7. Nossa
    Também sou assim desde criança e hoje tenho 20 anos , com o tempo só foi piorando por isso estou tentando parar e encarae a realidade . Ja passei muita vergonha socialmente por conta disso . Por um tempo eu achei que eu era a uniún assim , até que resolvi pesquisar sobre o assunto , e tem muita gente igual a mim . Acredite , isso é um vicio com efeitos colaterais ao longo do gente . Nunca tive coragem de comtar isso pra ninguém por vergonha e até bom poder falar disso aqui , é bom desabafar para pessoas que passam pela mesma situação que eu

    ResponderExcluir