sábado, 17 de setembro de 2011

Palavras...

As palavras são um dos meios mais antigos de comunicação, e dos maiores passos da humanidade. Porem palavras as vezes não podem, não conseguem descrever tudo aquilo que sentimos as nossas dores, agonias ate mesmo nossas angustias por mais talento que você tenha com as palavras, muitas vezes não é possível descrever com palavras os nossos sentimentos.
Eu prefiro não falar de tudo aquilo que sinto e por que? Porque nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria explicar aquilo que se passa em minha cabeça, e nem em meu coração. E com tudo isso se passando dentro de mim, acaba virando uma grande confusão, e com tudo isso me sinto sufocada sem poder extravasar. E assim eu me afasto cada vez mais das pessoas ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário