segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por que todos acham que podem chegar assim e me fazer de boba!

É engraçado como as pessoas mentem pra gente com a cara mais deslavada e acham elas que nunca vão ser descobertos, enganados completamente cedo ou tarde a verdade aparece. Pena que comigo normalmente a verdade aparece tarde, muito tarde na maioria das vezes... Mas por que será que isso tem de acontecer comigo sempre? Eu me enganar completamente com as pessoas, elas mentirem pra mim com a cara mais deslavada do mundo. Que graça tem me fazer de boba? Devo ter escrito na minha testa eu só idiota, venha me enganar!
Pois é algo que se torno tão normal, nem sei se me importo mais com isso. Mas o fato me entristece as vezes, quando paro pra pensar na minha vida e nos meus amigos, e percebo que a maioria deles já me conto alguma mentira. Não uma mentirinha mais uma grande, daquelas pra mais de metro de tão grande, só que a verdade sobre tudo isso, é que ta estou acostumada e isso sim me assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário