quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Confusão de sentimentos...

Sentimentos algo tão difícil de compreeder, principalmente quando se é uma adolescente. Dentro da gente vira uma grande salada mista, uma completa confusão é tudo tão complicado, eu to sofrendo de uma completa confusão de sentimentos ta se passando tanta coisa na minha cabeça que ta difícil descifrar o que realmente eu to sentindo... É sempre assim quando eu penso que to me entendendo comigo mesma acontece algo pra me atrapalhar.
Tem tanta coisa na minha cabeça que as vezes acho que vou explodir, mas pra variar eu me controlo sorriu e faço tudo parecer bem... E se me perguntarem se ta tudo bem, a resposta vai ser "sim ta tudo ótimo", pois eu sei que quando fazendo essa pergunta se a resposta for diferente a verdade eu terei de dar longas explicações para alguem que eu sei só esta fingindo se importar com o que eu to sentindo...

Um comentário: