quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É sempre a mesma coisa...

poetisa19 | Algumas vezes me dá uma vontade de fugir... mas ainda
Eu me apaixono, me iludo, faço planos imagino coisas e derepente acontece a minha desilução. Porque é sempre assim? Ai quando eu penso que superei, com apenas algumas palavras você me deixa assim toda boba... Não sei bem o que falar pra você e acabo falando besteira! Toda vez que me lembro dos bons momentos que passamos juntos surgi um sorriso meio bobo em meu rosto, é ai que eu me lembro de quem você realmente é, que me fez de boba que disse coisas lindas e que tambem disse a outra, que me fez pensar que gostava de mim mas no fim você so queria me usar e quando injuo invento uma desculpinha atoa e foi embora.
Mas o que mais me surpreende em você é a cara de pau, é achar que eu não sei o que você fez principalmente morando num lugar tão pequeno com esse em que eu moro... Eu so queria saber se de alguma forma eu fui importante pra você?


Um comentário:

  1. Aff's! Pq o passado insiste em ficar presente? Isso tbm me agoniza... Que droga! Eles tiveram a chance de ter a gente e depois descarta.. Agora que vê que estamos bem consigo mesmas, eles surgem querendo acabar com nossa paz.. Querendo confrontar nossa razão!

    ResponderExcluir