quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Simples assim...

Alguns acham que podem chegar usar e abusar de você o quanto quiserem e depois ir embora, quando já tirem injoado, ai em um belo dia voltar só pra assombrar a sua vida. Depois de todo o tempo que você levo pra esquecer as decepções que ele te trouxe.
Isso pra mim é um tremendo abuso, como assim você vem me usa e depois vai embora e vem com a cara mais deslavada e fala comigo como se nada tive-se acontecido. Claro ele não tem a ideia do quanto eu me apeguei a ele, do quanto eu estava gostando dele e de como ele me fazia eu  me sentir... E quando eu me acostumo com a sua ausência ele esta de volta pra atormentar o meu juízo, tal coisa é frustrante.

Um comentário:

  1. Por isso, quando eu falo que prefiro naum me apaixonar, vem um idiota que naum sabe nada a meu respeito e diz que eu num sei amar! Mas isso é pra gente aprender a deixar de ser trouxa, a naum confiar demais em palavras bonitas! A verdade taí! Eles gostam de ver que a gente tá gostando deles.. Por isso, digam o que quiser, sou fria com quem eu amo!!

    ResponderExcluir