quarta-feira, 7 de março de 2012

Saudades...

As vezes de repente sem motivo algum bate uma saudades de você. Da saudades de tudo que passamos juntos, dos nossos momentos felizes e das brigas entre a gente... Hoje eu percebo o quanto você era importante na minha vida mesmo com todos os seus defeitos, da sua forma você me amava.
Todos acham que eu superei a sua falta, mas não ainda doí muito mesmo depois de tanto tempo que você se foi. Ainda choro a noite pensando em você, lembrando de como era o seu cheiro e suas caricias... Tenho medo de que dia eu esqueça como era bom o seu colo o quanto eu me sentia segura quando você estava por perto.
Espero que você tenha me desculpado por tudo que um dia eu falei, pois hoje eu me arrependo tanto que não sei explicar. Mesmo sem demonstrar muito eu te amava, amava não eu te amo, e vo sempre amar. Eu so queria ter dito abertamente alguma vez o quanto é importante pra mim, e agora você se foi para sempre e  o que me resto fui as lembranças, e a culpa pelo que não fiz e não falei. Mas eu não pretendo cometer os mesmos erros, com as pessoas que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário