sexta-feira, 4 de maio de 2012

10 sites bizarros de encontros na internet


(Texto encontrado no site TodaEla
E eu que achava que ja tinha visto de tudo! 
1. Ashley Madison
Existem serviços na internet que são realmente criados para quem gosta de “pular a cerca”. O Ashley Madison, por exemplo, ajuda pessoas casadas a encontrar parceiros para encontros casuais. O site promete sigilo total e garante que, se todos os passos indicados forem seguidos corretamente, os cônjuges jamais descobrirão algo sobre a traição.
Fonte: Reprodução/Ashley Madison
2. Trek Passions
Encontros na Enterprise, com o jantar sendo servido pelo Capitão Kirk e a música de fundo sendo tocada por Spock e seu violino Vulcano. Bem, é claro que isso não vai acontecer, mas com o Trek Passions, todas as pessoas que já sonharam com algo parecido vão conseguir encontrar outros fãs de Star Trek para conversar e encontrar o verdadeiro amor.
3. Cupidtino
“O cupido chegou a Cupertino”. Fãs da Apple não precisam mais utilizar as outras redes sociais e sites de namoro para encontrar quem também seja apaixonado pelo Império da Maçã. O Cupidtino é um serviço especialmente criado para quem possui iPhones, iPads, Macs e outros aparelhos criados pelos discípulos de Steve Jobs.
4. ZombieHarmony
Não existe nada mais romântico do que um casal de zumbis comendo cérebros em meio a uma multidão de outros mortos-vivos. Se você concorda com essa frase, então talvez o ZombieHarmony seja um excelente site para você. Basta acessá-lo, dizer qual é o seu tipo de zumbi favorito e procurar alguns ou algumas que estejam solteiros.
Fonte: Reprodução/ZombieHarmony
5. Vampire Passions
Seguindo a mesma linha do serviço anterior, o Vampire Passions vai unir vampiros e admiradores que queiram se tornar hematófagos também. Se o seu sonho sempre foi ter o pescoço perfurado por caninos apaixonados, certamente o Vampire Passions é a escolha certa para você. Há, inclusive, opções para quem só bebe sangue bovino (por razões morais, segundo o próprio serviço).
6. Beautiful People
Você é lindo? Então é no Beautiful People que você vai encontrar o seu par perfeito. Esse serviço de encontros foi criado para pessoas muito bonitas e não aceita quem estiver abaixo dos padrões exigidos – há até mesmo votação para a aceitação de novos membros. Segundo a página oficial do Beautiful People, o serviço é a “maior comunidade de encontros para pessoas atraentes do mundo”.
7. VeggieDates
Muitas pessoas são contra o consumo de carne e não querem namorar alguém que é apaixonado por bacon. Por isso, foi criado o VeggieDates, um site de encontros especialmente para vegetarianos e vegetarianas. No ano passado, o serviço foi advertido pela agência reguladora da propaganda britânica por possuir mais usuários que comiam carne do que vegetarianos de verdade.
Fonte: Reprodução/VeggieDates
8. Datecraft
Anões, elfos e guerreiros épicos também podem arranjar um tempo para o amor. E ao Datecraft é que eles vão para se encontrar. O serviço foi criado especialmente para os fãs de video games se relacionarem a outras pessoas que possuem interesses similares – independente de qual seja o tipo de jogo favorito de cada um.
9. Adult Diaper Dating
Você tem mais de 18 anos, gosta de se vestir com fraldas e agir como um bebê? Não? Mas gosta de pessoas que fazem isso? Se você se encaixa nesses perfis, o Adult Diaper Dating é uma excelente rede de relacionamentos para você. O principal foco do site é unir pessoas que gostam de agir como bebês gigantes ou como os adultos que cuidam deles.
10. The Ugly Bug Ball
Assim como o Beautiful People, o The Ugly Bug Ball também é um site exclusivo. A diferença é que, neste caso, os usuários não podem ser bonitos para serem aceitos. Os criadores afirmam que, em qualquer site de encontros, apenas 15% das pessoas são realmente bonitas. Por isso, a vantagem do The Ugly Bug Ball seria a ausência de decepções por descobrir que as fotos dos pretendentes foram alteradas.

Um comentário:

  1. huahuaha
    nossa, nunca tinha ouvido falar de nenhum desses!

    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir