terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Se coloque no seu lugar!


É melhor ouvir porque só vou dizer uma vez, eu sou sim delicada e tranquila, mas nunca me tire do serio. Porque se tirar eu vou funcionar como uma bomba que destrói tudo, pois ao contrario de você, sei o faço, me controlo, e sou completamente calculista. Você se acha muito inteligente e fica contando vantagens em cima de todos, mas não passa de um garoto crescido e muito mimado, que quando as coisas dão errado foge, como um gatinho assustado.
Você me juga o tempo todo, e me coloca o mais errado possível, mas esquece de olhar o seus defeitos, seus erros, sua total imperfeição e descaso com o sentimento alheio. Só que vou te contar um segredo um dia vai ter que cair na real, o mundo não lhe serve com se fosse o dono, nem todos os problemas se pode fugir.
Eu não estou a dizer que sou perfeita, longe disso, mas sei quais são meus defeitos e onde se encontram meus erros, me conheço muito bem. Mas dentre todo o que sei de mim, é que nunca fugi dos meus problemas, os enfrentei do melhor jeito que consegui, eu estou crescendo e em processo de amadurecimento progressivo. Então vou deixar bem claro pra você, antes de me julgar vai fazer uma seção de auto-conhecimento, de auto-aceitação, pois só assim terá o direito de falar de mim e apontar meus erros.
Então no patamar onde nos encontramos hoje, não fique pisando no meu calo, porque pode não parecer mais eu faço um belo estrago. Não fique a subestimar alguém que julga conhece, afinal você não é capaz nem de se conhecer quanto mais outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário