terça-feira, 31 de maio de 2016

...

Será que não vê, eu faço tudo por você! Dou o melhor que posso só para ter sua felicidade, do meu jeito meio torto, tento cuidar de você, mesmo que não entenda isso.
Não sou o melhor que merece, e isso me atormenta todas as noites antes de dormir. Afinal você faz questão de me lembrar durante todo o dia dos meus defeitos, minhas imperfeições e erros... Eu já tentei tanto ser melhor pra você, passei por cima das minhas vontades, do que considerava importante pra mim, de coisas que nunca pensaria abandonar só para estar com você.
Mas o que me dói de verdade é saber que mesmo depois de tantas tentativas ainda não sou o que gostaria, não sou a pessoa certa para te fazer feliz, mesmo me esforçando ao máximo ainda sim, mais lhe magoou do que trago felicidade, sei no fim não serei eu a pessoa há estar ao seu lado pois você merece mais que uma garota cheia de defeitos, que possui uma personalidade estranha com seus monstros que há assombram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário