domingo, 13 de novembro de 2016

Perdida...

Nunca me compreendi, mas hoje me sinto ainda mais perdida, mais confusa, menos eu. Não sei como cheguei aqui, talvez foi quando abdiquei das minha vontades pelos outros, ou quando coloquei a felicidade de outros há frente da minha, quem sabe quando me deixei influenciar pela opinião de pessoas que não me compreendiam. 
Resultado de imagem para perdidaNão sei onde e quando me perdi de forma tão desesperadora, nem me reconheço ao olhar no espelho, vejo apenas um reflexo de uma pessoa que não sou eu. Não tem aquele sorriso sincero do qual eu me lembro, que não se sente unica como já foi um dia, é alguém que finge ser quem não é, que transformou há vontade dos outros, e se transformou uma construção de uma falsa felicidade. 
É alguém que antes via a solidão como amiga uma possibilidade de curtir a própria companhia, hoje a vê como algo frio e triste. Nunca houve muitos amigos, mais agora existem menos ainda, se é que existe algum ainda...
Quando olho para mim, só vejo escuridão. Tenho medo de não me encontrar, que continuar há viver tão perdida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário