sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sorrir sempre...

Resultado de imagem para sorrisos falsosEstou tão cansada de fingir, fingir que estou bem, fingir que esta tudo bem, fingir que não há nada de errado, que tudo vai melhorar num passe de magica. Passei tanto tento fingindo para ver todos ao meu redor felizes, que esqueci de como é impor minhas vontades, de como é ser verdadeiro.
Sempre vou ter um sorriso no rosto, independente da situação e do momento, vou sempre abdicar da minha felicidade para tentar melhorar a felicidade de quem amo, mesmo que isso vá doer, que vá machucar, que vai me partir ao meio. Vou sorrir,  dizer sempre que estou feliz, por que é isso que é esperado de quem me procura. E vou seguir assim, ate quando não der mais conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário