terça-feira, 25 de abril de 2017

Sobrevivente

Onde foi que me perdi? Onde foi parar aquela vontade de ser feliz e completa? Ou mesmo cade aquele sorriso frouxo? 
Sera que me endureci tanto com as mancadas que tenho levado, talvez, afinal não ta fácil as coisas por aqui, esta uma real provação da vida. Saudades da época que qualquer coisa que não desse certo era só ligar o som no ultimo volume com a melhor musica e dançar loucamente ate sentir exaustão e tudo ficar bem. Eu era tão mais feliz, sorria sempre, coisas tão poucas e simples me faziam completa. 
Mas com o tempo, a idade, as obrigações essa sensação se perdeu, a tempos não sei como é mais ser completa, tem sempre algo que me impede de sentir completamente bem..
Imagem relacionadaParece que a vida sente prazer em me ver triste, ou me considera muito boa atriz, e gosta de me ver atuando na reles tentativa de continuar a mascarar minha tristeza. Ou pode ser que seja apenas culpa minha, e das minhas recentes escolhas, na percistencia em manter relações as quais não me fazem mais tão bem assim. Ou posso estar dando importância de mais ao que não merece... Difícil decifrar afinal qual o motivo, mas a verdade é que o motivo não me importa, as coisas vão ficar ainda mais sufocantes a cada dia e vou aqui na minha tentativa de sobreviver porque nisso eu sou boa, haja o que houver vou sobreviver, não sei se bem ou mal, com ferimentos ou não, com cicatrizes profundas ou meres arranhões sei que sobreviverei. 

2 comentários:

  1. :'(

    Me sinto assim também...
    Tenho filho e marido, os dois ótimos. Mas meu vazio parece não se preecher... minha vida parece sem sentido... queria poder só "desligar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais coisas que possuimos, que ame-mos nossa familia, existe um vazio dentro de nós que não parecer existir nada que possa preenche-lo... É bom ver que não sou a unica é me sentir assim!

      Excluir