quarta-feira, 28 de junho de 2017

Já posso sumir?

O que fazer quando seu único pensamento é sumir do mundo?
Resultado de imagem para já posso sumirOnde tudo parece estar em preto e branco, nada da certo, onde não consegue se adaptar, mas todos os dias você levanta mais uma vez, depois de um grande esforço, sorri para todos a sua volta e diz e diz novamente que esta tudo bem. Todos as suas tarefas são executadas, faz tudo oque esperam, e fica torcendo pra poder voltar pra sua cama, entrar no seu cobertor e fechar os olhos, assim não pensar em nada, em ninguém...
Cada segundo parece uma eternidade que não acaba, não há o menor prazer nos dias, tudo sempre pesado de mais, maçante de mais, cansativo de mais. Uma rotina que não tem fim, só aumenta o sofrimento, e nada pode ser feito para melhorar, porque não há forças pra isso. Mas não adianta tentar explicar isso a ninguém pois eles não compreendem este sofrimento, vão dizer "frescura" "falta de serviço". Porem é muito  mais do que isso, é se olhar no espelho e não gostar de se ver, olhar pra dentro de si mesma, e não saber o que fazer, pois não sabe como se encaixar no mundo, não há sentido na existência aqui.
Mas de onde surge tudo esse desejo? De sonhos desfeitos, de corações partidos, de perdas irreparáveis, de tristezas que apesar dos esforços não foram superadas, é formado a partir da decepções do dia-a-dia.
Há uma tristeza que inunda o coração e a alma, fazendo todas as forças pra lutar se percam, e fique apenas o constante pensamento, eu preciso me levantar de novo e sorrir? Ou já posso parar de fingir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário