quarta-feira, 7 de junho de 2017

Minha velha amiga...

Me dizer que sou egoísta é fácil, quero ver ser melhor do que eu. Você só sabe mandar, reclamar, esbraveja por tudo o tempo todo... Me faz sentir um lixo, palavra que você mesmo já utilizou, posso não ser uma flor, mas isso nunca mereci ouvir. Você acha que pode tudo, que tem o mundo aos teus pés, mas quer saber pura ilusão. Você precisa de alguém que possa menosprezar quando sente raiva, só se sentir melhor, precisa apontar defeitos no outro só pro seu ego melhorar.
Mas vou te falar a real, você não é nenhum príncipe não, é apenas um sapo disfarçado, que gosta de se sentir bem com a tristeza do outro...
Adora me jogar na cara que sou sozinha, e provavelmente vou morrer sozinha, pois não sou capaz de manter ninguém próximo a mim, afinal sou tão ruim... Contudo, é melhor olhar de novo, ao menos sozinha não tenho ninguém pra explorar ou fingir um amor/amizade que não existe, de falsidade to longe..
Prefiro viver isolada do que rodeada de falsidade, apenas pelo medo da solidão, acolho ela como uma companheira onde nós compartilhamos diversas lembranças... Ao contrario de você eu sei lidar com meus medos, monstros, receios, sobrevivo já você não é capaz de lidar com sequer com a sua agenda...
Enquanto você enlouque de novo, to aqui aguentando firme, porque é isso que faço de melhor, sobrevivo a toda e qualquer pancada, e não vai ser diferente... Porem vou te contar um segredo, um dia eu me cansaço disso e vou embora, viver com a minha solidão, ao menos ela vai me trazer paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário