sábado, 10 de junho de 2017

Onde eu me perdi?

Me surpreendo com quem me tornei, o principal é que não me tornei nada do que sonhei, o que é triste, melancólico. Meus sorriso se tornou cansado e falso, minha alegria fingida, meus sonhos despedaçaram, meus desejos já se perderam...
Resultado de imagem para me perdi de mimEu não sei dizer se sou capaz de resistir por muito mais tempo, fico pensando em milhares de coisas, em tudo que gostaria de realizar, mas me falta forçar pra atingir. Me tornei fraca e dependente, de todas as formas possíveis, meu coração antes colorido esta em preto e branco.
Acho que abdiquei tanto de mim, e hoje nem sei mais quem sou.
Aceitei tantas coisas, todos os tipos de agressões possíveis física e psicológica, para receber um amor mascarado.
Meu corpo esta a se igualar as dores sentidas no meu coração, tem se definhado no decorrer dos dias.
Há quem antes eu trazia felicidade, hoje apenas desgosto e tristeza, quem esta próximo apenas sofre com o que vê, sem compreender o que há de errado, mas nem eu sei responder esta questão.
O que mais me dói é ver estampado o sofrimento de quem amo, este sendo proporcionado por mim, pela minha simples presença em sua vida.
O que era um arco-iris hoje é negro e obscuro, espero que tenha logo um fim nesta situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário