segunda-feira, 5 de junho de 2017

Seja unica, seja forte, seja você!

Seja você, não permita que ninguém fique lhe dizendo o que fazer, e quem deve ser. Você é única, maravilhosa, seja autentica, mas porque deseja ser assim, e não porque mandam que seja, a única pessoa no mundo capaz de saber o que é melhor pra você, quem pode tomar esta decisão é apenas você.
Não fique se comparando com as outras pessoas, não há sorriso mais lindo que o seu, e o cabelo, nossa o mais belo que vera em toda sua vida, seu corpo, maravilhoso!
E sabe porque? porque é tudo seu, cada detalhe, perfeito com suas imperfeições. E não deixe que ninguém lhe diz o contrario, porque eles não sabem de nada.
Ninguém sabe todas noites mal dormidas que passou, nem o choro que engoliu, ou a decepção que aceitou sorrindo. Só você se conhece, e sabe das maravilhas e provações que passa todos os dias por ser única.
Pode chorar por nada, ficar brava com o mundo, ser louca, ou só desejar comer muito chocolate. Mas não permita que ninguém menospreze o que se tornou, lembra de tudo que já sobreviveu, é muito mais forte do que eles imaginam, e ninguém precisa saber disso, não precisa ser provado. Apenas viva a sua vida, como bem desejar, nem tudo sera sempre flores, mas tudo passa e se transforma, apenas aproveite, seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário