terça-feira, 25 de julho de 2017

Apaixonar

Resultado de imagem para coração partido
Apaixonar-se, deveria ser a melhor coisa do mundo igual nos filmes de romance, aquela troca de olhares entre os mocinhos, aquele instante que se torna decisivo na vida deles, que não importa o resto do mundo eles vão ficar juntos, num encaixe tão perfeito que só pode ser magica. Mas na vida real não tem nada que ao menos lembre a ficção, existe muitos corações partidos, decepções, lagrimas e uma falta de cumplicidade.
Não existe isso de encaixe perfeito, apenas são duas pessoas repletas de defeitos tentando uma vida a dois, porque cada um criou uma imagem distorcida do outro e se apaixonou por isso, e na convivência vai tentando relevar, compreender e seguir com o roteiro que nos é imposto. Não há aquela coisa magica, onde ate uma tarde tomando sorvete se torna um algo incrível. Na verdade com o tempo a intimidade cresce e ele só vai reclamar dos gastos e do quanto você esta desleixada hoje, ou o quanto você demorou para se arrumar apenas pra um sorvete.
Essa coisa de amor magico não existe, são apenas duas pessoas se suportando, porque uma supre a necessidade da outra, ou as vezes nem isso, é só uma carência que precisa ser sanada. É triste descobrir isso, parte o coração de quem sempre sonhos com o conto de fadas. Não é que eu seja azeda ou tenha me amargado é só o que minhas experiências me fizeram concluir.
Não é que alguém não possa ser feliz numa vida a dois, mas nunca será com a magia, pode haver a sorte de encontrar alguém que seja mais flexível com uma personalidade mais parecida com a sua, e as coisas sejam mais fáceis, mas nada além disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário