terça-feira, 18 de julho de 2017

Estilhaçada

Você é um fraco, uma criança que não sabe se comportar na frente de outras pessoas, que precisa se sentir forte e se fortalece na minha fraqueza. Me transformou em um bichinho acuado, que se isola de tudo e todos, para te ver bem, que acorda todos os dias com um sorriso falso só pra você se sentir melhor.
Resultado de imagem para estilhaçadaVocê pintou em mim um monstro, porem precisa dele, você não é ninguém sem ele. Sem mim, sobra apenas o garotinho medroso, que não é capaz de dar conta das próprias coisas, que desiste de tudo quando se torna difícil. Para você é muito mais fácil se esconder atrás da mascara de bom moço, amoroso e cuidadoso. Mas ninguém vê o que realmente é, um abusador, que tirou tudo de mim, tudo que era possível e muito mais.
Partiu o meu coração e remendou para saber lidar com cada coisa, montar e desmonta toda vez que lhe for cabível, mas não sou um quebra cabeça. Sou um ser humano, com corpo, alma e sentimentos.
Para de me usar, não sou um brinquedo nem mesmo seu troféu de bom moço, pare de se iludir pois você não é nada disso, é só um menino mimado. Quando aceitar que não é príncipe encantado, talvez passe a ser uma pessoa melhor.
Sei que tenho defeitos e milhões de imperfeições, mas nada disso me torna esse monstro que você quer me fazer acreditar que eu sou. Não sou santa muito menos perfeita, mas não o diabo! Como você não é esse anjo que quer mostrar.  Sei que ninguém vai acreditar em mim, mais nada me importa, não vou mais mentir para te ver feliz, todos vão saber o me fez e o que faz. Chega de ser seu objeto de sustentação, não posso mais deixar que me perca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário