terça-feira, 25 de julho de 2017

Nostálgico e sufocante

É nostálgico me lembrar de como eu era quando adolescente, rebelde, sem me importar com o que diziam sobre mim, agia da forma que me era cabível, extremamente corajosa. Nossa como me orgulho dessa adolescente, pena que ela se perdeu no tempo, me tornei o oposto de tudo isso, nada daquela coragem sem fim, que ia e fazia tudo sem medo do que poderia perder, só pensava no que podia ganhar.
A única visão que tinha era a aventura, nada além disso, isso poderia ter o preço que fosse. Nada de será, apenas certezas, certeza que lembraria de tudo para sempre, com um sorriso no rosto, que nada estava acima de mim, eu tinha todo o poder nas mãos, controlava completamente a minha vida e os meus caminhos. Não quer dizer que era feliz o tempo todo, pelo contrario, tinha muitos problemas talvez não de nem pra contar nos dedos, mas quando eu queria algo nada mais importava, era o momento mais pleno possível.
Resultado de imagem para nostalgicoMas não sem como, onde ou o porque isso se foi, perdi por completo as rédeas da minha vida, me perdi, tem medo de tudo, me assusta mudanças bruscas, quero apenas ficar no meu mundinho, e não sofrer mais. Talvez seja culpa minha, afinal eu ignorei todos os meus problemas e acumulei em vez de lidar com eles uma a um, é como se tivesse jogado todos num cantinho e apagado a luz para não ver a existência deles, porem a pilha ficou tão grande que não da mais pra esconder, e de repente eles caíram todos de uma vez sobre mim, e nem sei o que posso fazer, meu único desejo e correr, sem olhar pra onde, sem parar ate cair sem folego em pura exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário