segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ame-se!

Resultado de imagem para ame-se
Ei moça! Você é linda, e não permita que ninguém faça acreditar no contrario, sua beleza é vista apenas por pessoas de bom coração, quem merece enxerga-la. Você é inteligente, pode não ser a melhor em matemática ou física, ter dificuldade e entender as piadas, mas isso não te faz burra.
Você é uma pessoa incrível, tem defeitos, claro que sim, quem não tem. Mas sabe a verdade, eles que te tornam única, faz você ser especial, e se quem esta próximo a você não consegue ver o quanto é fantástica não merece estar próximo.
Não permita que te deixem triste com os julgamentos sem saber realmente o que você passa, afinal ninguém comece as dores que superou, as noites onde chorou. Nenhum idiota pode roubar os seus sorrisos.
Seja feliz, mas não dependa de ninguém para ser, você é auto suficiente para se fazer feliz. Ame-se mas do que a qualquer pessoa, traga pra perto o que faz bem, afaste tudo o que lhe traz lagrimas ao rosto, e quando achar que não traz mais alegria não tenha medo de deixar ir. A vida é feita de ciclos, que estão em constante mudanças, pessoas entram e saem de nossas vidas, para que com elas possamos aprender e guardar o que trouxe de bom.
Aproveite o que há de bom, seja quem quiser ser, faça o que há desejo de fazer, vá onde deseja ir, mas não permita que ninguém diga quem é você, porque tudo isso é uma construção das suas próprias vivencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário