quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

E onde foi parar o me principe?!!

Imagem relacionada
Sabe qual o problema dos dias de hoje dos homens?! Eles permanecem com o pensamento de décadas passadas, que agem como idiotas. O mal maior é se casarem e ao invés de uma esposa buscam uma segunda mãe, que cuidem deles, que lavem para eles, que cozinhem para eles, que os divirtam e claro que estejam sempre lá para eles, quase como uma devotada a eles. Porque eles adoram sair para beber com os amigos, mas nunca tem tempo de lavar a louça, tem disposição para o futebol de fim de semana, mas não para sair com a esposa, adora se divertir e admirar as moças na rua, mas valorizar o que tem em casa nem em sonho. Dinheiro para cervejinha não pode faltar, para comprar uns chocolates como um mimo há quem cuida dele é jogar dinheiro fora.  
E ai temos milhões de mulheres tristes e insatisfeitas, que não podem ver um gesto de carinho que se derretem e acaba por se entregar por tão pouco, é quase um ser de outro mundo que saiu de um conto de fadas, mas não isso deveria ser comum.
Qual o problema dos homens de lavar louça, de ajudar nos afazeres da casa, de consertar as coisas na casa e não achar que foi quase um salvamento da humanidade e sim sua obrigação. Porque é sim obrigação zelar pela casa, agir como um homem e não como um filho barbado, ter atitude e obvio cuidar da esposa.
Ser homem não torna nem melhor, nem pior e nem precisa manter essa posse de machão frente aos amigos para parecer o portador de toda testosterona do universo, não espere que sua esposa haja como sua empregada e sirva seus convidados, levante e faça você mesmo.
Homem que merece respeito é aquele que sabe fazer a mulher ao seu lado se sentir especial, sentir feliz por ser sua, não como objeto mas como sua companheira e amante. Homem não é comparecer na cama, pois pra isso tem vários candidatos, mas para dividir o dia, a rotina, os altos e baixos como um cavalheiro, isso sim é extremamente raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário