quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sonhos..

Tenho sonhado deveras...
sonhos inconstantes,
sonhos maduros,
sonhos tristes e sonhos alegres...
sonhos de nós dois,
sonhos só meus e
sonhos só seus...
Já acordei no meio da noite,
com os olhos rasos d'água,
pensando que te perdi...
Mas ao rolar para o lado,
sempre te via ali...
E no meio dessas lágrimas,
um sorriso tímido brotava de mim...
Eram sonhos e nada mais!
Já acordei com a cama fria, gelada...
E o medo a pulsar em meu peito...
Medo de perder você...
Porque sonhei que partias
sem mim...
Já sonhei com campos e mares sem fim,
com borboletas e cores,
com flores e jardins...
Mas meus sonhos mais bonitos,
são aqueles em que estamos juntos e felizes!
Sonhos... Uma busca do inconsciente!!!

by Mylla Galvão

Tava navegando na net quando me deparei com este poema e achei lindo então resolvi postar aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário