domingo, 20 de outubro de 2013

Já faz tanto tempo e ainda doí, doí tanto que eu me pergunto se isso é normal, se algum dia essa saudade vai diminuir... Mas as vezes acho que não quero superar tudo isso, porque hoje é a melhor maneira que eu encontrei de estar próxima a você, de talvez saber que ainda penso em você, que ainda é muito importante pra mim.
Eu sinto tanto por não ter dito o quanto eu te amo quando eu ainda tinha tempo, mas agora do que me adianta ficar aqui lamentando?! Se eu fui egoísta o bastante pra pensar tanto no meu mundinho cor de rosa, que esquecia do que realmente importava, talvez se eu tive-se tentado mais me esforçado mais você ainda estive-se aqui. E tudo podia ser diferente melhor talvez. Mas é melhor eu parar de supor coisas, afinal isso só faz com que eu me sinta ainda pior, e eu to tentando superar essa culpa que tanto me persegue...
Todos dizem que isso é bobagem que eu não podia fazer nada, mais não é isso que eu sinto, aqui dentro de mim eu devia ter de alguma forma feito mais por você...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário