terça-feira, 14 de abril de 2020

Principe perfeito

Encontrei um principe encantado, porém não foi o que esperava, ele é perfeito! O problema é que me sinto tão sozinha, ele é tão presente, mas se faz tão ausente ao mesmo tempo. Não sabia que isso era possivel, ter aquilo que sempre desejou e se sentir tão só... Não estou delirando e menos ainda perdi um parafuso, o fato é que aos olhos de quem esta de fora não poderia ser mais perfeito, contudo nunca desejei perfeição, e sim uma imperfeição que combinasse com a minha, uma partilha dos meus desvaneios. 
E no inicio foi assim, mas a gente se perdeu um do outro, e agora é só um principe perfeito tão ausente na sua presença que é quase imperceptivel aos meus sentimentos. E isso me causa uma triseza tão profunda, uma saudades de momentos que já foram e parecem tão distantes, sem possibilidade de haver novos momentos tão bons. 
Não da pra deixar de me sentir um pouco egoista, talvez esta exijindo munto de uma pessoa que não tem culpa da minha necessidade de presença e atenção, que deveria libertar-lo e permitir que encontre alguem que o veja como o principe que todos enxergam menos eu. Pode ser que eu esteja tão embriagada com meu desejo de receber atenção que não perceba que estou pedindo que ele altere a sua personalidade, o que sempre foi completamente contra meu principio. 
Minha razão me da a certeza que não estou errada, que não há nada de errado com o que meu coração vem sentindo com relação ao meu principe que não é assim tão perfeito, só preciso entender o que preciso fazer com tudo isso, só não devo me sentir tão infeliz constantemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário