segunda-feira, 3 de julho de 2017

Perdas insuperaveis

Não importa quantos anos se passaram, coisas que aconteceram, pessoas que conheci e que desconheci no decorrer destes anos, ainda existe um buraco que ninguém foi capaz e provavelmente nunca será capaz de preencher, reservado pra você e ninguém mais. Onde estão todas as nossas lembranças, tristes ou alegres.
Meu amor por você não diminuí, continua intacto, como se nada houvesse acontecido. As vezes sonho que vou acordar amanhã e tudo vai estar exatamente como eu me lembro, você com aquele sorriso só pra mim, só por me ver. Vai dizer e fazer tudo aquilo que lhe era de habito, e vamos seguir o dia, onde vamos conversar e brincar como fazíamos, e nunca mais vou lhe perder de vista.
Pena que isso é um sonho, que nunca mais vamos conversar, brincar, ver seus olhos ou sorriso. Coisas tão simples, que normalmente ninguém da valor, mais que para mim quem um significado enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário